Posição da SAAP sobre as manifestações que vêm ocorrendo em Alto dos Pinheiros

Ontem, 14 de julho, houve mais uma manifestação nas ruas de Alto dos Pinheiros – a segunda em dois meses. Os protestos ocorreram próximo às casas de moradores que atuam na cena política nacional.

A SAAP é a favor da liberdade de expressão e da defesa de direitos – como associação de bairro, é justamente isso que fazemos no nosso dia a dia em prol de nossa região, de seus moradores e frequentadores.

Entretanto, repudiamos formas de ação que – como várias as que ocorreram nos últimos meses – não respeitem outros moradores e resultem em muros e calçadas pichados, lixeiras destruídas, plantas pisoteadas e um montante colossal de lixo. Repudiamos e repudiaremos sempre essas práticas, independentemente do grupo político que pretendem defender ou criticar. Fazemos isso não só porque nossa missão é zelar pela qualidade de vida e pelas características residenciais do bairro, mas porque atitudes desse tipo representam desconsideração com outros cidadãos.

Aos nossos associados e moradores, somos solidários em sua apreensão e pedimos que estejam atentos – e, em caso de necessidade, chamem a polícia pelo 190.

Anúncios

Um comentário em “Posição da SAAP sobre as manifestações que vêm ocorrendo em Alto dos Pinheiros

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s