Boletim SAAP – 54

Carta da presidente

O ano se inicia cheio de novidades. De um lado, a nova gestão municipal chega propondo uma colaboração mais intensa das empresas na melhoria de locais públicos, como as áreas verdes que fazem o encanto de Alto dos Pinheiros. Em pouco mais de um mês, 23 praças foram concedidas à iniciativa privada, conforme explica o prefeito regional de Pinheiros, Paulo Mathias, em entrevista ao nosso blog.

Em 2017 também se comemoram os 40 anos de fundação da SAAP. E, se é tempo de olhar para frente com as novas possibilidades, também é hora de aprender com o passado.

Para contar a formação o desenvolvimento de Alto dos Pinheiros, a SAAP vai fazer um livro contando tanto a história do bairro quanto as histórias e causos de seus moradores. Estamos buscando a colaboração de todos que queiram ceder tanto imagens antigas quanto causos vividos nas ruas de nosso espaço comum.

Na história de Alto dos Pinheiros se cruzam o empreendedorismo do setor privado, a capacidade de gestão do setor público e a participação incessante dos moradores nos rumos do bairro. Entre avanços e desafios, foi assim no passado. Tem tudo para continuar a ser no futuro – com a participação qualificada de todos esses atores.

Que o ano seja cheio de boas novidades para todos os nossos leitores e moradores.

Maria Helena Bueno
Presidente

_________________________

Alto dos Pinheiros em foco

Carnaval

Prefeitura regional

Parques e praças

Agenda
06/03/2017: Reunião do Conseg Pinheiros. Auditório da Associação Comercial-Distrital Pinheiros (r. Simão Álvares, 517, Pinheiros), às 19h30

08/03/2017: Reunião Ordinária do Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz (CADES/Pinheiros). Às 16:30, na Prefeitura Regional de Pinheiros (av. das Nações Unidas, 7123 – Auditório)

 

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s