Comgás destaca gerente exclusivo para Alto dos Pinheiros e dará desconto para expandir uso de gás de rua

Mais barato e mais seguro do que o de botijão, o gás de rua ainda era uma realidade distante para Alto dos Pinheiros – há uma rede pequena no bairro, e poucas residências estão ligadas a ela. Depois de dois anos de conversas entre a SAAP e a Comgás, isso deve mudar ao longo de 2017. A empresa está com um programa de expansão que prevê benefícios para incentivar os moradores a utilizarem seu serviço.

“A região já tem uma pequena rede de fornecimento, mas nunca houve um trabalho para que as casas começassem a usar o gás de rua”, afirma o gerente de contas da Comgás, Leandro Castro. Neste primeiro momento, a empresa está se concentrando nas cerca de 480 residências cujas ruas já são servidas, numa primeira fase para aumentar o uso do gás de rua.

Concomitantemente, a rede está sendo levada para outras áreas de Alto dos Pinheiros, em outras três fases de expansão. Para maior segurança dos moradores, a Comgás destacou uma pessoa para centralizar as demandas pelo serviço: o próprio Leandro Castro.

“Haverá quatro funcionários responsáveis pelas vendas, mas cujo trabalho será centralizado em mim. Eu farei o agendamento dos serviços e direi quem vai à casa dos moradores”, afirma. Isso, segundo o gerente, elimina um dos problemas de segurança relacionados ao uso do botijão. “A gente nunca sabe ao certo quem são as pessoas que estão entregando e recolhendo os recipientes.”

A maior segurança do gás de rua também decorre do produto. “Ele é mais leve do que o de botijão, e, quando vaza, dissipa-se mais fácil, evitando acidentes”, explica o gerente.

O custo e o tempo de instalação variam de acordo com a situação da residência. Entre o primeiro contato e o início do fornecimento, Castro calcula serem precisos no máximo 20 dias.

Benefícios

Tradicionalmente associado à cozinha, o gás de rua tem outros usos, como em aquecedores de água para banheiros e piscinas, geradores de energia, secadoras de roupa e churrasqueiras.  Para atrair os moradores, a Comgás fechou acordo com empresas que fornecem esses tipos de equipamentos: haverá descontos nesses produtos para quem aderir ao serviço de gás de rua durante a ampliação do atendimento.

O processo de expansão está ocorrendo em quatro fases e deverá terminar até o fim do ano. No início de cada etapa, a SAAP e a Comgás vão enviar uma carta explicando as vantagens do serviço e o processo para aderir à rede de fornecimento.

Ficou interessado? Basta entrar em contato com o Leandro Castro, no celular (11)99911-9257, ou com a SAAP, no telefone (11) 3814-9206.

Anúncios

2 comentários em “Comgás destaca gerente exclusivo para Alto dos Pinheiros e dará desconto para expandir uso de gás de rua

  1. Essa notícia é muito boa, era o que eu vinha reivindicando há alguns anos, por volta de dez anos. Entrei em contato com a Comgás e eles diziam não haver projeto para minha rua.Tentei algumas vezes

  2. Sou morador na rua Murajuba, 444, próximo a av Diógenes Ribeiro de Lima. Tenho interesse em participar do plano de expansão da Congás.
    gostaria de saber se já tem rede neste endereço?
    Att

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s