Cancelada a linha de ônibus 7725/10 – Metrô Vila Madalena x Rio Pequeno

A única linha de ônibus que atravessava o nosso bairro, ligando-o ao Metrô Vila Madalena e à USP, foi extinta dia 28/09/2013. Veja a notícia no site da SPtrans. O pretexto foi “diminuir a sobreposição de linhas na cidade e aumentar a fluidez dos ônibus na região Oeste”.

Ora, essa extinção só fez prejudicar moradores e trabalhadores da região, assim como estudantes de escolas do bairro e principalmente da USP. As alternativas de transporte propostas pelo site da SPtrans são na prática simplesmente inviáveis no dia a dia das pessoas que pretendem se locomover pela cidade.

A comunidade do bairro está se mobilizando para enviar um abaixo-assinado para a SPtrans na segunda-feira, 07/10/2103. Pedimos a todos que abaixem aqui a folha do abaixo-assinado, recolham o máximo possível de assinaturas e o entreguem na sede da SAAP ou na reunião do Conseg-PI, segunda-feira, às 19h30.

Veja aqui a justificativa completa para o restabelecimento da linha.

Qualquer dúvida, entre em contato com a SAAP, por telefone, de segunda a sexta, das 9h00 às 14h00, ou por e-mail: saap@saap.org.br

7 comentários em “Cancelada a linha de ônibus 7725/10 – Metrô Vila Madalena x Rio Pequeno

  1. A linha 7725/10 saida da estação V. Madalena para Rio Pequeno, subia a Heitor Pentedo e entreva a esquerda na Pereira Leite , descendo a A. Nazareth Paulist etc. fui cancelada e ficamos sem possibilidade de chegar no Metro, lina muito util DEVERÁ SER RESTAURADA IMEDITAMENTE. f. VENOSA.

  2. Prezado Francisco, levamos hoje para a SPtrans um abaixo-assinado com 960 assinaturas pleiteando o restabelecimento da linha.
    Obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando as notícias.

  3. Precisa também lutar pelo reprolongamento da 407M até a Vila Madalena, podendo ser prolongada até a USP

  4. Prezado Paul. Você está se referindo à linha Linha: 407M-10 VILA MONUMENTO / PRAÇA DA SÉ? Essa não passa pelo nosso bairro.

  5. É a única opção para Quem precisa ir para o hospital da USP é um absurdo cancelar uma linha dessa que servia tanto a população.

Deixe seu comentário