Prefeitura prepara projeto para praças com problemas de iluminação

O Departamento de Iluminação Pública da Prefeitura de São Paulo (Ilume) está elaborando um projeto técnico para resolver os problemas de iluminação em oito praças do nosso bairro. O documento será preparado com base numa visita técnica feita pelo Ilume em 11 de junho, a pedido da Associação dos Amigos de Alto dos Pinheiros (SAAP).

Em um relatório de 14 de maio, a SAAP apontou oito pontos críticos que precisavam de atenção por causa de problemas de luz – desde um poste alto, acima da copa das árvores, como na praça Ignez Pestana, até a total ausência de iluminação, como na praça Elvira de Jesus Jarra (leia a íntegra do documento enviado pela SAAP).

ilume-posteNa visita, um técnico do Ilume avaliou a situação de cada uma das oito praças. Com base nos dados coletados, o departamento está fazendo um projeto detalhado para solucionar as falhas apontadas pela associação. Em seguida, o projeto será apresentado à área financeira do órgão.

Apesar da rapidez com que atendeu a demanda da SAAP para uma visita técnica, o Ilume não conseguiu dar um prazo certo para a realização dos reparos, pois eles são realizados conforme as urgências vão aparecendo. O mais provável é que as intervenções ocorram apenas em 2016.

Anúncios

Um comentário em “Prefeitura prepara projeto para praças com problemas de iluminação

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s